quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Série: Síndrome do pânico e agora?

Tenho síndrome do pânico fui diagnosticada ha 9 meses e tomo vários remédios de tarja preta e alguns para amnesia. No total são 12 remédios vou precisar da ajuda da minha família por causa da amnesia, se não esqueço que tomei e tomo de novo ou não tomo.
Gravei andando de carro que é onde tenho muitas crises, pois tenho pavor de carro na verdade sempre tive e agora tenho muito mais. Não é uma coisa que tento controlar, mas só vir uma esquina ou pé de chumbo da minha irmã andar mais que o limite da pista, pronto já fico louca e se a porta não tivesse trava ou 2 portas pronto com certeza pularia do carro em movimento.



Fico apavorada e não consigo fazer viagens maiores ou se sou obrigada  a fazer a viagem, tenho de tomar remédio para dor de cabeça ou ir ao médico.

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário