terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mozão ela me salvou da depressão quando era adolescente

Gente a Mozão é uma cachorra que não sei explicar direito, mas o nosso vinculo é tão grande e já passamos por muita coisa juntas.
Ela nasceu no noite natal de 1999 e foi o meu presente, temos 13 anos de pura amizade.

Teve uma época que teve sinomose e não desisti dela peguei toda minha mesada e levei ao médico e aprendi a dar injeção e fazia músculo para ela comer. Pegava no colo pra levar pra fazer as necessidades e as vezes até dormia com ela. Hoje ela anda mais tem uma certa dificuldade.

Eu quase fiquei doída quando ela fujiu de casa passou uma semana fora, mas graças a Deus ela voltou.
Agora ela tem 2 tumores um no rabo e outro no bumbum, vai ser difícil dizer adeus. Ela fez uma grande diferença na minha vida e continua fazendo até chegar o dia dela partir.

Somos um chamego só ela até fala comigo, não acredita veja o vídeo.



Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário