quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Deixe a tristeza de lado e viva a vida

Hoje vou falar de uma guerreira minha tia Maria, ela lutou com todas as armas e força pela vida do meu tio João Castandeli.
Meu tio tinha mal de alzheimer e estava no último estágio da doença vivia acamado, para ele não devia ser fácil porque era corredor de maratona um atleta,  mas no final quem tava sofrendo muito era a minha tia porque ela via a vida do amor da vida dela escorrer entre seus dedos e não podia fazer mais nada pra isso não acontecer.



Então vamos superar essa depressão e síndrome do pânico sei que é difícil, mas acho que é mais difícil olhar pra traz e ver que pelo medo ou tristeza perdemos a oportunidade de ser feliz e fazer as outras pessoas felizes.
Não encontrei a música, mas essa é tão bonita quanto a que o Padre cantou.



Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário