domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novo canal do youtube

Tenho um novo canal do youtube que vou contar sobre o meu dia-a-dia e foi feito para mostrar como é o dia de uma pessoa com síndrome do pânico.
Acho importante mostrar como são as crises, agora sei o que me provoca mais desconforto e em quais situações passo mal.
Tenho crises dentro de casa também, mas tenho crises principalmente quando ando de carro o primeiro vídeo vai ser no carro que é só ele começar a andar que meu coração quer sair pela boca.
Sim, sensação de morte e que tenho de sair dele, mas não saiu e não deixo acelerar mais que o limite da pista se é 30 é 30 que você vai andar. Eeee... ainda não me sinto confortável.


E por causa disso tudo que convido vocês a saber como é que é o meu dia-a-dia.

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário