quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Uma já me faz feliz, mas 2 chinchilas me faz muito mais feliz

Comprei uma chinchila macho em abril e hoje ele tem 8 meses, o nome dele é bigodes. Os primeiros dias foi difícil, porque até o bicho se acostumar com o dono e a rotina, ele se esconde, fica bravo e nada de querer pegar na mão.


Ele não podia ver a minha mão que já se atracava com ela, tava precisando de uma namorada.

Quando comprei tive muita dúvida sobre a alimentação. O que uma chinchila come?




Como deve ser limpa a gaiola do bicho? Não pode usar produto químico.


Enfim hoje tenho 2 chinchilas, por que comprei uma namorada pro bigodes que chamo carinhosamente de bigodas.


Eu tava com medo de eles não se acostumarem e ter de ficar separados, mas ontem soltei eles na hora do passeio e eles namoram, brincaram e pularam bastante.

Quem sabe daqui 111 dias teremos muitos bigodinhos e bigodinhas, para nossa alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário