segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ta do Avesso

Resolvi criar esse blog para me ajudar a passar por essa fase da minha vida.
Hoje tenho depressão e síndrome do pânico tomo remédio controlado e estou afastada da empresa que trabalho.
A minha vida ta do avesso agora, mas vejo uma luz no fim do túnel e eu vou melhorar.
Para me ajudar com essa fase comprei uma câmera digital e faço vídeos de assuntos diversos e assim me ocupo e supero o que tem ser superado. Esse é o meu canal do youtube anfere03.

Beijos e superando um dia após o outro.

4 comentários:

  1. Oi minha linda prima, saiba que sempre pode contar comigo,você sempre terá um ombro amigo para lhe confortar, mesmo quando não puder estar pessoalmente, estarei nas orações e nas palavras que irão permanecer me seu ser, que Deus sempre faça parte de sua vida. Nunca desista de lutar pelos seus ideais,pois será mais facil passar pelas turbulencias e dificuldades, da vida quando tem pessoas que lhe ama como eu e toda sua familia.... Eu acredito voce ira vencer, pois Deus fez voce para ser uma vencendora e para ser feliz sempre.. Fique com Deus Bjussss......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e fico muito feliz por ter uma pessoa como você perto de mim.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Renata, vi seu vídeo no youtube em um momento de desespero por alguma palavra de conforto. Estou passando por tudo que vc mencionou no vídeo e comecei a uma semana com a medicação que está me deixando muiiito mal, tonta o tempo inteiro e estou desesperada pois tenho um filhinho de 2 anos e não estou sabendo como lidar com a situação...Se vc puder me dar algumas dicas, me dizer se essa reação a medicação é essa mesmo...ando meio sem rumo. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quando comecei tomar os remédios para depressão me sentia mal parecia que o meu coração ia sair pela boca. Aí falei com o meu médico ele reduziu a dosagem e a quantidade de remédio que tomo por dia.
      É eu também fiquei desesperada no começo, mas com a medicação e o médico acertando a dosagem, melhorei da depressão. Agora estou em tratamento da Síndrome do Panico que é mais difícil de lidar e medicar, mas com o tempo vamos ficar bem, sabe o porquê admitimos que temos problema e estamos procurando ajuda.
      Me adiciona no facebook se você tiver para conversar e como eu ainda estou em tratamento podemos nos ajudar.
      Bjs

      Excluir