terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que é mais importante do que fazer uma make bonita? É tirar make

Toda vez que você se maquia você fica linda e com a alta estima lá no alto. Certo?
Mas nunca se esqueça de que tirar a maquiagem é muito importante, se não tirar vai acabar tendo problemas de pele ou até mesmo nos olhos.
Eu tenho a pálpebra muito oleosa e caspa nos cílios, tenho que sempre limpar com shampoo de bebê no banho. Imagina se não tirar a maquiagem.... provavelmente irá aparecer um belo terçol.
Retiro minha maquiagem com Emulsão de Limpeza da marca Peel Line na pálpebra e em todo o rosto, depois passo Refrescantes Lenços de Limpeza da marca Nivea Visage.
A Emulsão tira até rímel a prova d'água, lápis a prova d'água e "derrete" toda a maquiagem que está no meu rosto.


Olha só como sai.




Virão é tão rápido tirar a maquiagem que não tem o porque dormir de maquiagem. Você tira a maquiagem e a sua pele agradece, ficando mais bonita e precisando de menos maquiagem no outro dia.

Beijos2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário