segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CUIDADO!! Chinchila no tempo de calor!

Parei tudo o que estava fazendo para gravar e fazer esse post o mais rápido possível.
Você está com calor? Quem tem chinchila sabe que é um animal que não pode ficar em lugar que a temperatura esteja muito quente.
A minhas chinchilas tem a pedra de mármore na gaiola e sempre achei que fosse besteira coisa de quem tem muito zelo, mas hoje eu vi que não é besteira não.
Fiz esse vídeo do Bigodes deitado sobre a pedra de mármore em um dia hiper quente e olha que sempre deixo o ventilador ligado virado para parede no máximo.



Eles são os meus bebezinhos espero que a Bigodas esteja grávida! Tenho ela há 1 mês e eles se dão muito bem. Quando comprei o Bigodes, a Bigodas já estava no petshop e depois de muito tempo uns 6 meses eu fui e comprei ela pro meu Bigodes.
Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário