quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maquiagem Verde musgo

Oi!!
Fiz uma maquiagem verde musgo com o concavo mais marcado, quem tem a pálpebra gordinha sabe que tem de fazer o concavo um pouco mais pra cima, isso ocorre muito com quem é oriental. Tem de "criar" um concavo com sombra marrom.
Sabe tenho de fazer isso para que minha sombra que coloquei na minha pálpebra apareça não só quando pisque.
Minha Paleta 120 caiu no chão e como as moedas estava todas soltas não está na ordem certa, então vou colocar aqui foto da sombra que usei, se isso for um problema vou tentar colocar as sombras nos lugares certos. Só me falar que eu tento tá!



De cima para baixo primeira fileira da esquerda para direita o terceiro cor de pele.
De cima para baixo segunda fileira da esquerda para direita o quarto verde musgo.
De baixo pra cima primeira fileira da esquerda para direita o sétimo marrom.

Terceiro Marrom da esquerda pra direita. 

Verde musgo 3 da esquerda pra direita



Produtos usados:
Base em pó da O Boticário (Make B)
Base Maybelline Instant Age Rewind

Base Essencial Base Compacta
Pó Compacto duo Bronzeador - Iluminador cor 01
Corretivo Líquido Bege Claro
Batom Intense cor 231
Blush  O boticário Intense cor 4
Avon Colortrend Lápis Sombra Verde
Avon Colortrend Kajal Deliniador e Sombra para olhos Azul Marinho
Paleta Manly 120 cores Modelo A

Nenhum comentário:

Postar um comentário