terça-feira, 6 de novembro de 2012

Engordei!

Sempre fui hiper magra nunca havia passado do 50 quilos. Por ser magra quando era criança e adolescente sempre alguém me apontava o dedo ou fazia algum comentário maldoso.
Tive um namorado que tinha vergonha de andar ao meu lado porque eu chamava muito atenção por causa do meu corpo. Ele também se achava uma aberação e pra ele já era demais ter de aturar os comentários sobre ele.
  1. - Duas aberações andando juntas. Já é demais!
Esse era sua juntificativa. Bem não julgo, simplismente intendo e agradeço por ter participado da minha vida. Beijo S2 que você tenha o necessário para ser feliz. É o melhor que posso desejar porque nem todo mundo sabe ser feliz...

Vamos as medidas ...
altura 171 cm
quadril 98 cm
cintura 73 cm
busto 83 cm
coxa 56 cm

São 60 quilos de pura celulite e estrias... é meu povo agora pro vento levar vai ter de ser o furação.

Eu nunca tive anorexia o peso menor que tive foi 38 quilos, mas isso somente porque a médica me deu remédio errado de hipotiroidismo.

Agora estou com essa nova fase da minha vida tendo de comprar roupa. Principalmente calça pro meu bumdão... kkkk

Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário