quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Faça as unhas em casa!

Vou começar o post me justificando! Sim, porque não vamos lá! Bem não vou fazer algo pra vocês que não acredito ou fazer algo só porque estou filmando. Claro que não vou fazer os meus vídeos sem roupa, mas de pijama porque não! Gente se estou em casa ou se vou fazer as unhas, quero ta com uma roupa confortável e tem algo mais confortável que um pijama? Sim, mas inapropriado para filmar...

Bem vamos ao assunto as unhas, mostrei como faço as unhas, sempre fiz minhas unhas assim e o bom disso se ele lascar eu tenho a cor pra dar um retoque.
Sempre deu muito certo, sempre durou muito e fica mais tempo ainda se colocar um glitter por cima, mas hoje fiz só o dedo anelar com glitter.
Vamos ao vídeo, poupe um pouco de dinheiro e vem fazer as unhas comigo...



Beijos2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário