domingo, 27 de setembro de 2015

Diário da Renata: Dia 10 chega logo!

Sou sócia do Independente Futebol Clube, gente não vejo a hora da piscina abrir e esse dia está chegando será dia 10 de outubro. Isso mês que vem...

Vou fazer aula de hidro vou aproveitar, mas para isso tenho de me preparar porque a bunda cresceu os meus biquínis fico com o cofre de fora e realmente não dá.

Hoje já comecei a preparar o corpo esfoliação completa e depilação com cera, não gosto de fazer muito em cima porque encrava muito os pelos e dá tempo de sair a vermelhidão, mas até o dia 10 tenha de repetir esse passo. Bem que meus pelos mudaram muito depois do uso da progesterona, ficaram bem ralos.

Aproveitei que não ia sair de casa para testar uma nova forma de enrolar o cabelos com canudos de plástico destacável, ainda estou com eles nos fios vou retirar só amanhã.

Também quebrei um TABU comi guacamole e gente é muito bom! Amei!

Bom acredito que hoje não vou fazer nada diferente...

Beijos2




Nenhum comentário:

Postar um comentário