sábado, 12 de setembro de 2015

Como era magra, fotos de Modelo, Anorexia

Sim! Eu fui muito magra! Não! Não era por querer ser magra, simplesmente era e nem eu e as pessoas que me cercava aceitava eu ser assim... Como elas diziam puro osso... Se doía? Sim! Se eu era feliz por poder comer o que quiser sem engordar? Não...

Me sentia um ETE que tinha acabado de chegar na Terra e por ser diferente as pessoas agrediam com insultos e comentários maldosos.

Até uma médica afirmou que eu tinha anorexia, que só comia uma folha de alface e já me sentia cheia, mas na verdade nunca tive o habito de comer besteiras entre as refeições e comi o meu primeiro MC Donald's com mais de 18 anos. O problema na minha opinião era não comer entre as refeições principais, por isso passava um grande período sem me alimentar e não sentia fome... era assim sem perceber...

Hoje tenho 20 quilos a mais e ainda continuo magra, mas com algumas amigas celulite e estria espalhada pelo o meu corpo!

Quanto eu pesava? Quer saber? Assista o vídeo e veja que nem tudo que parece é.


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário