domingo, 23 de agosto de 2015

Diário da Renata: Não tenho carro, não tenho teto, mas tenho Deus...

Ontem e hoje foi um dia complicado, porque as pessoas complicam e dificultam a felicidade do próximo, mesmo que o próximo seja sua irmã ou sua filha.

Infelizmente as pessoas não pensam antes de falar ou pensam muito bem com a única finalidade de machucar ou chutar cachorro morto. Nesses momentos chego a intender o porque algumas pessoas que tem condições financeiras, viram mendigos e se afastam da sua família.

Quando era criança aqui no bairro tinha uma senhora que chamávamos de Velha do Cobertor, andava por Mauá todo sem destino, dormia na rua, fazia tudo na rua, as crianças morriam de medo da Velha do cobertor. Ela tinha casa, dinheiro, filhos, mas não tinha amor, por isso saia sem destino...

Hoje era para ir na Zumba Celebration, mas estou muito triste para ir em qualquer lugar além do meu quarto.

Mas não pense que vou desistir, porque "Se for para desistir de algo, vou desistir de ser FRACA".

Preciso de focar na minha saúde, vou ler a Bíblia Mateus 10 e sossegar na paz do Senhor, pois nada me falta e nada me faltará.

Beijos2




Nenhum comentário:

Postar um comentário