terça-feira, 25 de agosto de 2015

Diário da Renata: Sou muito grata por ter você em minha vida!

Hoje o dia começou confuso e com vários alertas, cheguei a conclusão que preciso de prestar mais atenção na minha mãe, que ela não pode mais ter grandes responsabilidades. Ela não consegue tomar decisão e escolher o que é vantajoso, pessoas maldosas pode querer tomar vantagem.

Já avisei a minha irmã que não peça que ela tome a frente de coisas sérias e importantes, porque a mamãe não dá mais conta... pode dar alguma merda...

Estava brigada com a minha irmã, porque ela confundi-o gratidão com escravidão... E acertamos os pontos... 

Gratidão significado: reconhecimento de uma pessoa por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor.

Escravidão significado: Uma pessoa tornasse bem da outra, assume direitos de propriedade, ao qual é imposta tal condição por meio da força.

Quando ajudar alguém, não exija que a pessoa retribua da mesma forma ou te sirva a vida a toda... porque isso não existe um dia você vai se frustrar. Se a gratidão da pessoa não for suficiente, não a ajude, porque depois ficar tocando na cara... se não for de coração, não ajude. É um bem que você faz a pessoa.

Coloco a minha saúde e a saúde da minha mãe na mão de Deus e o amanhã também. Que Deus nos abençoe.

Beijos2


Nenhum comentário:

Postar um comentário