domingo, 3 de março de 2013

Você ta com Aftas? Tenho uma dica pra você

Quem me conhece sabe o quanto já sofri com aftas desde criança e as minhas sempre aparecia nos locais mais doloridos, principalmente na linguá.
Conheci um remédio milagroso Albocresil® que realmente salvou muitas vezes o meu dia, porque depois que uso posso comer, falar e levar a vida sem lembrar que tem uma afta na minha boca.


Na bula diz:
Ação esperada do medicamento Albocresil® age regenerando o tecido lesado, promovendo a cicatrização através do aumento da circulação do sangue na área tratada. Apresenta, também, ação contra germes e contra sangramentos local.  

Fiz um vídeo de como aplico e para alguns pode ser  nojento, mas é a vida e a realidade e é o que procuro mostrar aqui no blog.


Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário