quarta-feira, 27 de março de 2013

Vamos passear no parque?

Tava louca pra levar o Rabico para passear no parque ou em algum lugar que ele pudesse correr, cavar, pular e se divertir.

Foi legal porque as pessoas ficaram olhando e toda criança que  passava mesmo de carro gritava olha! olha! Um coelho. Só isso rendeu boas risadas minhas e da minha mãe.

Soltei onde não tinha muito cachorro aí do nada pareceu um e quis morder o Rabico, mas esse coelho correu tanto que se não fosse os meninos me ajudar a pegar não sei o que seria de nos dois.




Foi bem divertido porque levei o coelho escondido da minha família, minha irmã veio me buscar em casa e só soube do coelho depois quando estava na sala de casa com minha mãe fazendo a festa.

Minha mãe é muito alegre e quando ela viu o Rabico já deu um grito me deixa pegar.

Família grande e feliz! Amo muito minha família e família não é só laço de sangue é as pessoas que encontramos no caminho da nossa vida e fazemos questão de manter sempre por perto.

Beijos2

2 comentários:

  1. Oi,gostei do vídeo e as fotos ficaram mt boas tmb.Sempre que vc puder leve ele pra passear mas sempre tomando cuidado com os cachorros!são um perigo! até a próxima bjs2

    ResponderExcluir
  2. Oi, vou comprar uma coleira própria para coelho e vamos passear bastante. Ontem foi aniversário da minha Vó e levei ele comigo ela ficou tão feliz, ela ama bichinhos e de crianças. Minha Vó teve muitos filhos 17 e tem vários netos. Domingo vai ter uma festa surpresa pra ela vou tentar gravar, Bjs2!

    ResponderExcluir