domingo, 13 de janeiro de 2013

Série em busca do loiro perfeito.

Tenho certeza que o pesadelo de todas as mulheres loiras é o cabelo ficar laranja ou pior verde e isso é muito comum, é muito difícil todas estão em busca do loiro perfeito.
A minha busca não terminou, mas achei essa receita na internet que já me ajuda muito.

O meu cabelo sempre puxa pro laranja com o tempo ou no mesmo momento que colore e eu odeio isso.

Os shampoo desamareladores resolve onde tenho luzes, mas o resto é como não tivesse usado.

No meu cabelo deu hiper certo, se você for corajosa como eu fui quiser se arriscar lembre-se que cada cabelo tem uma história e pode ser que no seu não dê certo.

Receita:
Uma tintura Loiro branco já usei essas 2 opções Alta Moda 12.11 e Paris Ultra Blond 00S
Oxigenada Alta Moda volume 10 especifica para cabelo
1 Colher de creme branco ou óleo de argan ou bepantol líquido.

Não iremos usar a oxigenada que vem com a tintura.

Modo de preparo assista o vídeo.



A mistura fica roxa deixei no cabelo por 40 minutos se o seu cabelo for mais claro que o meu deixe no máximo 30 minutos e se for loiro bem claro no máximo 10 minutos, porque ninguém quer chumbar o cabelo, nê?

Ainda estou em busca do loiro perfeito um dia acho.

Beijos2

3 comentários:

  1. Adorei mas ainda estou em busca do loiro perfeito e isso me deixa triste pois ja fiz de tudo e meu cabelo fica laranjado.bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ocorre muito com o meu cabelo, mas depois que conheci está técnica ficou mais fácil tirar o alaranjado. Bjs2

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir