sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Olheiras o que fazer para amenizar?

Só quem tem olheiras intende a busca frenética por produtos e receitas que fação milagres ou mágicas para elas desaparecerem.
Tenho olheiras desde criança e isso sempre me incomodou, porque além da cor escura cria uma divisória no meu rosto e sempre dá aparência de estar cansada.
Pesquisando na internet encontrei um site falando que a pomada Hirudoid ajuda a clarear as olheiras e resolvi testar. 
Sei que ela é indicada para hematomas e por ser branca e sempre esbarar em tudo já tinha essa pomada resolvi testar.
Olha só como as minhas olheiras são, isso me incomoda.
Usei também o produto especifico para olheira e inchaço Revitalift Roll On de L’Oréal Paris.




Ainda não vi uma melhora, mas ou continuar usando a pomada antes de dormir e o roll on da L’Oréal  2 vezes por dia e daqui 1 mês farei um novo post sobre.


Beijos2

Um comentário:

  1. Ola também tinha olheiras como a sua..e depois que fiz o preenchimento da olheira com acido hialuronico meu rosto ficou com aquele ar super descansado sabe?super indico esse tratamento que pode ser feito pelo cirurgião plástico ou dermatologista,,pq o seu caso não ira ter creme nenhum no mundo que vai resolver,,pq o que falta na sua região ocular é preenchimento,,depois de uma olhada no youtube e vera como tenho razão,,como já disse eu também era assim,,parece que estamos sempre cansadas,tristes e mal dispostas,,o que na verdade não é nada disso!!! espero ter ajudado.. :)

    ResponderExcluir