quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sair na rua de biquíni resolveria meu problema? hum... Não

Aí desisti de guardar as roupas que comprei algumas não tem nem 1 ano de uso, não passa do joelho, pode ficar com raiva de mim, mas sempre fui muito magra e agora as minhas roupas não me serve mais.
É não estou acostumada com isso e ainda quando encontro vendedoras que não tem preparo nenhum e insiste que meu tamanho de calça é 36, sendo que é 42.




Gente estou super irritada toda vez que vou sair pego a roupa e não serve, nunca precisei deixar de comer alguma coisa porque engorda ou entrar uma academia.
Todo mundo que me olha fala como você está bonita engordou, continua assim... Ok também acho mais espera aí não queria perder minhas roupas...
Entenderam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário