quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Beauty Fair 2013

Ir na Beauty Fair foi mais do que um evento de beleza, foi um grito de liberdade. Só quem tem síndrome do pânico sabe o quanto é difícil ficar em lugares movimentados e eu consegui ficar mais de 3 horas na feira sozinha sem me sentir esquisita.

Get Ready With Me

A minha opinião sobre a feira

Bem quem vai na feira com intuito de ganhar produtos pode sair um pouco decepcionado, porque você ganha menos do procurar amostrar grátis na internet, mas para quem quer conhecer novos produtos e ter contato direto com as marcas vale muito a pena.

Convidada vip da Alpha Line


Olha só quem achei no stand da Fenzza Renata Monteiro a diva da maquiagem artística. 



Eu gostei muito e vocês o que acharam?
Beijos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário